Atendimento em Fevereiro

28/02/2021 - Por Depatamento TI

Mantendo as medidas para evitar a propagação do COVID-19 (CORONAVÍRUS), conforme orientação dos órgãos de saúde, bem como seguindo orientação do Conselho Federal (Confere) por meio das Resoluções nº 1.150, 1.151, 1.152, 1.153, 1.154, 1.155, 1.156, 1.158, 1.160, 1.164, 1.169 e 1.170/2020), assim como a Portaria nº 03/2021 deste Regional, de 01 de fevereiro de 2021, SÓ HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CORE-DF NO MÊS DE FEVEREIRO DE 2021 nos dias 01, 02, 04, 08, 09, 11, 18, 19 (sexta), 22, 23 e 25/02/2021 (segundas, terças e quintas-feiras, das 09h às 15h), inclusive para novos registros, emissões de certidões e carteirinhas, parcelamentos, etc..

Os demais atendimentos, na medida do possível, diante da situação totalmente atípica e emergencial, será por telefone celular/WhatsApp (61-98625-7955) e e-mail (secretaria@coredf.org.br; fiscalizacao@coredf.org.br; juridico@coredf.org.br).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

A Diretoria