Atendimento em julho

27/07/2021 - Por Depatamento TI

Mantendo as medidas para evitar a propagação do COVID-19 (CORONAVÍRUS), conforme orientação dos órgãos de saúde, bem como seguindo orientação do Conselho Federal (Confere) por meio das Resoluções nº 1.150, 1.151, 1.152, 1.153, 1.154, 1.155, 1.156, 1.158, 1.160, 1.164, 1.169 e 1.170/2020), assim como a Portaria nº 20/2021 deste Regional, de 1º de julho de 2021, SÓ HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CORE-DF NO MÊS DE JULHO DE 2021 nos dias 01, 05, 06, 08, 12, 13, 15, 19, 20, 22, 26, 27 e 29/07/2021 (segundas, terças e quintas-feiras, das 09h às 15h), para emissões de certidões, carteirinhas, etc., e para a realização de REGISTROS NOVOS e PARCELAMENTOS/REFIS, atendimento até às 14h00.

Os demais atendimentos, na medida do possível, diante da situação totalmente atípica e emergencial, serão por telefone. Celular/WhatsApp (61)-98625-7955 e e-mails (secretaria@coredf.org.br; fiscalizacao@coredf.org.br; juridico@coredf.org.br).

Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

A Diretoria